BRASIL Two Life RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Manual] F.A.R.C - Kadu_AbraAllas

Ir para baixo

[Manual] F.A.R.C - Kadu_AbraAllas Empty [Manual] F.A.R.C - Kadu_AbraAllas

Mensagem  Kadu_AbraAllas Qua Ago 21, 2013 4:25 pm

.::†F.A.R.C†::.Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia
Manual


Objetivo da F.A.R.C:

† Aterrorizar toda San Andreas com,guerras,sequestros e assaltos...
† Nunca passa a ideia de FARC ser bonzinha !
____________________________________________________________________________________________________________________

Requisitos para ser um membro FARC :

† Ser ativo ( Minimo 4 horas )
† Ser RPG
† Ter manual decorado
† Ser level 7+
† x1 Very Hard
† Ser fiel a organização
____________________________________________________________________________________________________________________

Regrais gerais da F.A.R.C:

1 - Não cometer DM/DB, ( Amenos que atirem em vc primeiros, tire SS e execute o tal).
2 - Não ser anti-rpg.
3 - Não usar caps lock e/ou floodar no /ga (Exceção para pedir formação ou avisar algo importante) .
4 - Não pegar carros que sejam desadequado ao seu cargo(obs: se não houver veículo apropriado para seu cargo no HQ, peça autorização à um cargo superior para usar outro veículo.)
5 - Se for sair do jogo e estiver com um carro de nossa HQ exploda para que o mesmo volte a HQ.
6 - Evitar brigas com membros da organização.
7 - Proibido fazer turismo na organização. ( pedir demissão,voltar e pedir demissão novamente )
8 - Honre sua farda dentro das FARC e após sair, respeite a organização e lembre-se que um dia você fez parte dela.
9 - Proibido trafricar com GG's o CIVIS.
10 - Não matar Gi's/Gn's em área neutra como: Interior banco, RC, 24/7, Prefeitura, loja de arma e em frente aos hospitais .
11 - Não sair na hora da guerra .
12 - Não usar o /pedircontas , fale com um lider ou sub para que o mesmo o demita.
13 - Não pegar aeronaves sem permissão( so membros da GDA com permissao ).
14 - Não atrapalhar inimigos em sequestros.
15 - Não andar com GG's ou inimigos a menos que isso sejam para fins administrativos como: comprar casa, vender, empresas, carros e etc.
16 - Não deichar veiculos com -40% de gas.
17 - Não entrar em tr's amenos que for para pegar drogas, materiais.
18 - Não ficar ausente mais de 1 dia, sempre avise/poste ausencia no nosso forum.
19 - Proibido o uso de celular em formaçoes ou reunioes, se for vip /desligarcel.
20 - Proibido /usardrogas em quanto estiver em formação.
21 - Não pedir cargos.
22 - Não desrrespeitar membros da organização.
23 - Nao escrever no /ga e nao falar no RaidCall em quanto estiver formação.( Só sub e lideres )
24 - Não ficar "ESC" na "HQ" caso seja urgente avise pelo RaidCall.
25 - Nao ficar "ESC" ou dar /q em sequestros/assaltos e /guerra sem avisar.
26 - Nao recurase a ir foramação quando chamando.
27 - Proibido dar /sequestrar ser for menos de cargo 3.
28 - Nao ficar tirando x1 na "HQ".
29 - Proibido deixar veiculos que não seja da organização na 'HQ".
30 - Nao ficar atoa sem fazer nada na "HQ".
31 - Nao dar /guerra em cidades .
32 - NUNCA pegue veiculos de guerra sem autorização

OBS: Caso quebre alguma regra citada a cima, Será avisado, caso persiste, haverá rebaixamento e/ou demição !

____________________________________________________________________________________________________________________

Comandos da F.A.R.C:

• /ga - Para falar ao rádio.
• /membros - Ver todos os membros online.
• /amarrar - Para amarrar o refem apos o /sequestrar .
• /sequestrar - Serve para sequestrar um pessoa.
• /desamarrar - Para desamarrar uma vítima de sequestro.
• /usardrogas - Serve para encher o colete
• /guerra - Para criar uma guerra.

___________________________________________________________________________________________________________________

Guerra (informações):

• É necessário em Cargo 5 ou Sub-Líder para comandar.
• Devem ser feitas com 5 membros ou mais online.
• O responsavel pela guerra deve saber o horario que todos irão deslogar para não criar uma guerra falha.
• Apenas Lideres,Sub-Líderes e Cargo 5 podem iniciar.

Guerra (regras):

1 - Proibido fazer guerras dentro de cidades.
2 - Se der ‘/guerra’ por acidente, avise por anúncio.
3 - Proibido deslogar no território de guerra.( Se tiver que deslogar, saia do território e avise lider/sub )
6 - Proibido difamar as organizações rivais por anúncio após finalizar uma guerra.
7 - Proibido equipar durante uma guerra ou correr para equipar, exceto se não houver combate.
8 - Proibido o uso de Anims em guerra.
9 - Proibido /guerra no keybinder.
10 - Proibido o uso do Rhino, apenas sub/lideres
>>IMPORANTE<<

OBS: Caso quebre alguma regra citada a cima, Será avisado, caso persiste, haverá rebaixamento e/ou demição !

___________________________________________________________________________________________________________________

Sequestro (informações):

• Evite sequestrar Gangsters, Civis e pessoas de nível baixo pois dificilmente pagam o resgate.
• Se a vítima estiver de carro, espere a mesma reduzir a velocidade ou parar o veículo para abordar.
• Os “capangas” do sequestro devem manter-se com armas para fora do veículo.
• Após dar o grito de sequestro, tire ss. So atire depois da voz e com provas do mesmo.
• Após pago o resgate, procure liberar o refém o mais rápido possível e mande anúncio com o nome do pagante.

Sequestro (Regras):

1 - Não fazer sequstro com -3 mebros.
2 - É necessario um cargo 3 ou mais para comandar.
3 - Apenas o motorista do veículo da a voz de sequestro.
4 - Cativeiros devem sempre estar prontos.
5 - Tire SS de cada passo.
6 - Não pedir valores desadequados.
7 - Proibido tentar sequestrar em combate.
8 - Proibido sequestrar na HQ do mesmo, Interior do banco, RC, 24/7, prefeitura,hospitais. (Menos que o individua corra a algum desses),
9 - Proibido sequestrar a mesma sem o intervalo de 4h.
10 - Proibido deichar a vítima com -50 life.
11 - Sempre estar a lerta a chegada de exercito.
12 - Todo o dinheiro ganho é destinado para "hq",Transferir imeditamente para sub/lider, o mesmo irá floodar que você duuou a certa quantia.
13 - Proibido floodar a voz de sequestro.
14 - Proibido atirar antes da voz de sequestro, é considerado DM.
15- Proibido levar o refem para qualquer tipo de "hq"



___________________________________________________________________________________________________________________


Assalto (informações):

• Todos os ocupantes do veículo devem manter-se com armas para fora do veículo.
• Se houver 3 assaltantes, todos descem do veículo para render a vítima, se houver 4, o motorista permanece no veículo.
• Se a vítima estiver de carro, espere a mesma reduzir a velocidade ou parar o veículo para abordar.

Assalto (regras):
1 - Proibido atirar antes da voz de assalto, é considerado DM.
2 - Proibido floodar a voz de assalto.
3 - Proibido assaltar pessoas com nível inferior a 4.
4 - Probido pedir mais do que 100k (preço máximo por assalto).
5 - Proibido assaltar a mesma pessoa mais de uma vez sem intervalo de 4h.
5 - Proibido tentar matar a vítima após o assalto ser pago.

___________________________________________________________________________________________________________________

Cargos e suas funções

Líder (Terrorista): É o maior cargo. Comanda toda a org.
_________________________________

Sub-Líder(Braço Direito): Substitui o Líder quando o mesmo não está presente. Ajuda o Líder a comandar a org. Tem o dever de fazer guerras, atentados, sequestros, assaltos e treinos. Indica membros a serem promovidos. Não deve comprar materiais/drogas de pessoas de fora, apenas dos próprios membros. Deve anotar sempre que algum membro pôr materiais/drogas no HQ e mandar para o Líder.
_________________________________

Sub-Líder Temporário: Sub-Líder em teste ainda ou substituindo algum outro ausente. Faz as mesmas funções de um Sub-Líder fixo. Não pode fazer testes.
_________________________________

Cargo 5(Braço Direito): Líder de Subdivisão ou promovido por merecimento. É membro do CAF e tem as mesmas funções de um Sub- Líder. Só pode fazer teste com autorização do Líder.
_________________________________

Cargo 4(Patrulhante): Já é um membro bastante experiente na org. e deve dar exemplo aos cargos mais baixo. Deve guiar os cargos mais baixos a serem grandes terroristas. Tem o dever de comandar sequestros e assaltos diários. Já pode escolher qualquer emprego.
_________________________________

Cargo 3(Guerrilheiro): Já é um membro bem experiente em guerras, atentados, sequestros, etc. Tem o dever de comandar sequestros e assaltos diários.
_________________________________

Cargo 2(Soldado): Já um membro bem informado e tem as mesmas funções do cargo 1.
_________________________________

Cargo 1(Informante): Novatos na organização, são normalmente capangas. Podem ser demitidos à qualquer momento se não se saírem bem na org.

___________________________________________________________________________________________________________________


Como funciona as Promoções na F.A.R.C ?

• Obedeça os superiores, e nunca pessa cargo a não swr que mereça e caso peça, tenha um bom motivo
para dizer que merece


___________________________________________________________________________________________________________________

SUB-DIVISÕES

• GDA = Grupo de desenvolvimento aereo
• GDF = Grupo de desenvolvimento fantasma (snipers)
• GDT = Grupo de desenvolvimento terrestre

você só podera ingressar na GDA com cargo 3+ e na GDF cargo 2+

Kadu_AbraAllas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos